Visitas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Finalmente estou de volta! depois de 6 semanas sabe bem voltar ou tavez não. Eu nunca gosto de sair de onde estou, quando estou cá não quero ir embora, quando estou de ferias, não me apetece nada voltar.
Agora tenho de ir ler o que foi publicado na minha ausencia para me actualizar... mas fiquem com esta casa com cheirinho a férias.
Fica na zona da Comporta esta  casa de Pequenina Rodrigues, cheia de recordações de viagens como eu gosto, especialmente de vários paises africanos.

Trata-se de uma casa de arquitectura tipica da zona recheada de moveis feito por carpinteiro também da zona, e adquiridos na Loja do Museu do Arroz. Objectos decorativos da Almogador, Bordalo Pinheiro. Tecidos do vidal em Campo d'Ourique.
Espero que gostem!



Sem comentários: