Visitas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O que pôr em cima de uma mesa de apoio

Este início do ano tem sido complicado, com muito trabalho não permitindo que venha aqui. De qualquer forma não abandonei este espaço que criei para mim mas também que gosto de partilhar. Possivelmente não irei postar como antigamente que era quse diário, vai ser um bocadinho mais espaçado, mas venho! é melhor do que fechar o blog, isso não quero. Quero continuar a publicar imagens bonitas que vos possam inspirar nas vossas decorações ou simplesmente pelo prazer de ver coisas bonitas.

Hoje trago apenas uma imagem, esta:
Esta foto tem tudo a ver comigo. Eu também junto montes de coisas em cima das mesas, procurando que fiquem de forma harmoniosa. As "coisas" devem ter diferentes texturas, diferentes materiais, podendo agrupar colecções que tenha, mas com a preocupação de haver um fio condutor entre elas. Ah e não se esqueça da função da mesa, para que é que ela é precisa naquele lugar....neste caso como tem um candeeiro, é a iluminaçãol, mas podia ser outra coisa.
Repare que nesta mesa tem um papel de destaque um garrafão, daqueles antigos forrados a palha (eu ainda sou do tempo deles!) que tem como função ser jarra de flores. Está a ver que ideia gira?

Sem comentários: